terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por pouco


No trabalho, só. A chuva caindo La fora. Eu na net. Passou um rapaz, olhou para dentro, eu senti no olhar dele que iria voltar para assaltar.  Corri para a porta e demos um com a cara do outro, ambos assustados.  Ele entrou, eu saí.  Creio que ele pensou: ela devia entrar. Eu pensei: ele devia sair. Nesse impasse, eu tomando chuva, ele com a paciência por um fio.  Perguntou se havia apto de um quarto para vender, disse não. Quem sabe, dois? Falei estamos em falta de tudo, apto, dinheiro, qualquer coisa de valor. creio que ele entendeu o recado. Ele saiu, eu tremendo entrei.  Ele foi pela rua andando e eu acompanhando com o olhar. Sabe, quando dá aquela vontade de correr, abraçar e dizer. obrigada por desistir. Aí pensei: Ô loco, meu, assim já é brincar muito com a sorte.  Sorte? Foi Deus, foi Deus que me deu uma grande força, sabe-se la por que mereci, mas Ele sabe por que deu. Obrigada.

2 comentários:

  1. Mateus Guedes Bochese-22 nov-para:
    [Nanny Bocchese Paiva]

    Tia, adoro ler o que escreve.
    As vezes sinto vontade escrever como você.
    Saiba que da forma que escreve podemos ver, olhar e refletir, afinal você escreve um pouco o que todos vivemos, nossos medos, nossas angustias e nossos dias ruins...
    Adoro poder viver um pouco mais perto de você com este Blog, você é uma das poucas pessoas que não pude viver lado a lado ( Como Dona Cristina)...
    Seu coração e alma são de uma pureza, de uma paz, que mesmo em dias ruins sei que você consegue ver coisas boas...
    Um Abraço de um Admirador....
    Mateus Guedes Bochese

    Ps:eu não podia deixar de postar no blog da mãe um recado tão lindo como esse,você é maravilhoso Teteu, amamos muito vc.
    Luna

    ResponderExcluir
  2. Gente, tenham dó desse pobre coração, não brinquem com ele. É muito dengue para uma pessoa só. Como posso ser infeliz se possuo em volta de mim pessoas tão doces e carinhosas. Sou extremamente feliz e privilegiada por te-los. Que Deus me conserve sempre muito bem inspirada porque começo a me acostumar com tanto mimo. E do que é bom todos nós gostamos. Beijos na alma colorida de voces.

    ResponderExcluir